Polícia afirma que casal foi executado em Itaperuna após desentendimentos com traficantes de fações criminosas que atuam na região
Na manhã deste sábado (28/12/2024), as guarnições da polícia militar do 29° BPM e Polícia Civil da 143ª DP, deslocaram-se até a localidade de Jabuticaba (Cavinha), na zona rural de Itaperuna, para verificar um duplo homicídio.
Chegando ao local, os militares encontraram dois corpos caídos na estrada vicinal, já sem vida.
As vítimas foram identificadas por José Fabiano Abreu Vieira Coutinho, conhecido como Tuta de 57 anos, morador de Porciúncula e a advogada Maria Letícia Miccichelli Gonçalves de 33 anos, moradora de Natividade.
O local do crime foi periciado e o perito constatou que a vítima Maria Letícia foi alvejada por um disparo de arma de fogo na testa e José Fabiano foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na nuca, sendo arrecadas no local uma cápsula, calibre 45 e duas cápsulas calibre 380.
Foi constatado pelos policiais que o crime provavelmente ocorreu após 05:15, e que as vítimas, antes de serem assassinadas, estavam no veículo TOYOTA/ETIOS, cor branca, de propriedade da vítima José Fabiano, companheiro de Maria Letícia, tendo sido abandonado e ficado parcialmente submerso nas águas do Rio Muriaé, na localidade conhecida como “Ilha do Teixeirão”, Zona Rural de Itaperuna/RJ.
Foi apurado pela Polícia que a provável motivação do crime, teria sido por causa de desentendimentos das vítimas com traficantes de drogas.
O fato foi apresentado na 143ª DP de Itaperuna, pela guarnição do setor BRAVO I, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Blog do Adilson Ribeiro
Compartilhe este conteúdo:
Publicar comentário