Carregando agora

Eduardo Paes recebe título de Cidadão Natividadense durante agenda no Noroeste Fluminense

O ex-prefeito do Rio de Janeiro e pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Paes, recebeu nesta segunda-feira (22) o título de Cidadão Natividadense em sessão realizada na Câmara Municipal de Natividade, no Noroeste Fluminense.

A honraria foi concedida por iniciativa do vereador Luizinho Costa, responsável pela indicação da homenagem. A cerimônia contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Mosquinha Drinks, além dos demais vereadores e lideranças locais.

Durante a solenidade, Eduardo Paes agradeceu o reconhecimento e destacou a satisfação em receber o título concedido pelo Legislativo municipal. Em publicação nas redes sociais, o prefeito afirmou ser uma honra tornar-se oficialmente cidadão de Natividade e agradeceu aos parlamentares pela homenagem.

A visita faz parte de uma série de agendas políticas que vêm sendo realizadas por Eduardo Paes em diferentes regiões do estado. Nos últimos meses, o nome do prefeito da capital tem ganhado força nos bastidores como um dos principais nomes para a disputa ao Governo do Rio de Janeiro em 2026.

A passagem por Natividade também é vista como mais um movimento de aproximação com municípios do interior fluminense, especialmente nas regiões Norte e Noroeste, consideradas estratégicas para qualquer projeto eleitoral de alcance estadual.

O título de Cidadão Natividadense é uma das mais altas honrarias concedidas pelo município e busca reconhecer personalidades que, mesmo não tendo nascido na cidade, contribuem para o desenvolvimento local ou mantêm relação de relevância com a população.

A cerimônia reuniu autoridades, lideranças políticas e moradores, marcando mais um compromisso da agenda de Eduardo Paes no interior do estado.

Por Gabriel Clalp.

Compartilhe este conteúdo:

Publicar comentário

LEIA MAIS