Carregando agora

Proprietário de grande frigorífico no Noroeste Fluminense morre após infartar em São Francisco de Itabapoana

O empresário João Renato Fraga, de 47 anos, proprietário de um grande frigorífico no Noroeste Fluminense, morreu na noite de quarta-feira (18). João, que era uma das lideranças à frente da Frinense Alimentos, faleceu em sua casa de veraneio na Praia de Manguinhos, em São Francisco de Itabapoana.

De acordo com informações iniciais, João Renato sofreu um mal súbito e desmaiou no interior da residência. O Serviço de Resgate Municipal foi acionado, enviou uma equipe ao local, mas os socorristas constataram que o empresário já estava sem vida, provavelmente vítima de infarto.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.

João Renato representava a segunda geração à frente da Frinense Alimentos, empresa sediada em Itaperuna, com planta industrial (filial), também em Porciúncula e referência nacional no segmento de charque e carnes bovinas. Ele era filho de Avides Fraga, fundador do grupo e figura emblemática do setor, que iniciou a trajetória da família no agronegócio ainda na década de 1960.

A Frinense, que completou meio século de história recentemente, consolidou-se como uma das maiores potências econômicas de Itaperuna. Sob a gestão de João Renato e seus irmãos, a empresa manteve a tradição familiar iniciada por seu avô, Honório Fraga, expandindo a inovação e a confiança da marca no mercado brasileiro.

Fonte: Manchete RJ

Compartilhe este conteúdo:

Publicar comentário

LEIA MAIS