Parceria com o Governo do Estado garante recapeamento de importante estrada em Bom Jesus do Itabapoana
A política de parcerias adotada pelo prefeito Paulo Sérgio Cyrillo com o Governo do Estado do Rio de Janeiro está garantindo mais uma obra importante para Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Começou na última semana o recapeamento da estrada que liga o bairro Santa Rosa à entrada da cidade — um trecho de seis quilômetros marcado por asfalto deteriorado.
Segundo Cyrillo, a obra atende a um antigo pedido da população e só está sendo possível graças à articulação feita entre o município e o Estado. “Finalmente está acontecendo, graças a uma parceria entre a prefeitura e o governo estadual”, destacou o prefeito.
O chefe do Executivo municipal fez questão de agradecer o apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, e de todo o governo estadual. Cyrillo enfatiza que a união entre as esferas municipal e estadual tem sido essencial para garantir obras estruturantes no município.
“É o nosso time unido que faz a diferença; é justamente a união que gera a transformação. O recapeamento no bairro Santa Rosa é mais uma ação concreta de investimento em infraestrutura, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento de Bom Jesus”, pontuou Cyrillo.
Melhorias também nas estradas vicinais
Além da recuperação da via principal, a prefeitura também está voltando seus esforços para a melhoria das estradas vicinais, com o objetivo de facilitar o escoamento da produção agrícola e melhorar o tráfego local. Na última quinta-feira (26), começaram as intervenções no distrito de Pirapetinga.
“O objetivo é aprimorar as condições de tráfego para a comunidade local, garantindo maior segurança e mobilidade na região”, afirmou o prefeito.
Com ações voltadas para a infraestrutura urbana e rural, a gestão municipal segue reforçando seu compromisso com o crescimento sustentável de Bom Jesus do Itabapoana, apostando na cooperação com o Governo do Estado e na articulação política com lideranças regionais como o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar.
Compartilhe este conteúdo:
Publicar comentário