Carregando agora

Mulher é presa em Itaperuna após agredir guarda municipal e cometer injúria racial durante confusão em acidente de trânsito

Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (1º), em Itaperuna, no bairro Cidade Nova, após se envolver em uma confusão gerada por um acidente de trânsito entre uma moto e um carro. A situação saiu do controle quando ela agrediu um agente da Guarda Civil Municipal e cometeu o crime de injúria racial.

Segundo testemunhas, a mulher estava bastante alterada e chegou a cuspir no rosto do agente durante a intervenção da GCM. Ela foi conduzida à delegacia de Itaperuna, onde foi autuada por desacato, agressão e injúria racial. Embora houvesse suspeita de embriaguez, o exame de alcoolemia realizado teve resultado negativo.

Durante a confusão, a mulher e seu irmão também tentaram agredir o blogueiro Igor Toretto, que estava no local fazendo a cobertura do acidente.

Ainda segundo informações, esta não seria a primeira vez que a mulher se envolve em ocorrência por injúria racial. Ela segue presa na delegacia de Itaperuna e será apresentada em audiência de custódia em Campos.

A colisão não deixou feridos graves, e os veículos foram removidos do local após a contenção do tumulto.

Compartilhe este conteúdo:

Publicar comentário