Jovem é morto a tiros após desentendimento em Itaperuna
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (25), em Itaperuna, após um desentendimento dentro de uma residência. A vítima foi identificada como Paulo de Tarso Marinho Cascardo Filho.
O crime aconteceu na Rua José Alves Cardoso, próximo à ponte que liga o bairro Cehab ao Loteamento São Manoel. Segundo informações, pessoas que estavam no local relataram ter ouvido os disparos e correram para fora da casa.
Ainda de acordo com testemunhas, Paulo de Tarso Filho teria tentado se defender e chegou a revidar com um disparo, mas foi atingido por outros tiros. Ele sofreu um ferimento na mão e acabou não resistindo, morrendo antes da chegada do socorro.
Policiais encontraram um revólver municiado próximo ao corpo. Informações preliminares apontam que os envolvidos consumiam bebida alcoólica no interior da casa momentos antes do crime.
O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia, que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e identificar os autores do homicídio.
Por Gabriel Clalp, com informações de Jorge Luiz
Compartilhe este conteúdo:
Publicar comentário