Carregando agora

Influencer de Campos, Tailane Garcia também alvo de operação contra “Jogo do Tigrinho”

A influencer de Campos dos Goytacazes, Tailane Garcia, é um dos alvos de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrada na manhã desta quinta-feira (7), que investiga a promoção ilegal do conhecido “jogo do tigrinho”. Agentes da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro (DCOC-LD) saíram para cumprir 31 mandados de busca e apreensão contra 15 alvos. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre prisões.

Além de Tailane, também são alvos os influenciadores Bia Miranda, Gato Preto, Jenny Miranda, MauMau, Lorrany, Luiza, Micaell Santos, Nayala Duarte, Paola, Paulina Attaide, Rafael Buarque, Tailon e Vanessa. A ação acontece nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

De acordo com a investigação, as postagens realizadas pelos investigados contêm promessas enganosas de lucros fáceis, com o objetivo de atrair seguidores para plataformas de apostas que são proibidas no país. Segundo a polícia, foram identificados sinais claros de enriquecimento incompatível com a renda declarada pelos influenciadores, que ostentavam nas redes sociais estilos de vida luxuosos, com viagens internacionais, veículos de alto padrão e imóveis de alto valor. Relatórios de inteligência financeira do COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) revelaram movimentações bancárias suspeitas que, somadas, ultrapassam R$ 4 bilhões.

Tailane Garcia conta com mais de 4,5 milhões de seguidores nas redes sociais e viraliza com conteúdos de humor. A equipe de reportagem entrou em contato com a influenciadora, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Fonte: Manchete RJ

Compartilhe este conteúdo:

Publicar comentário