Britney Spears estaria na mira da prefeitura para show gratuito em Copacabana em 2026
Depois de Madonna e Lady Gaga transformarem Copacabana em uma superpassarela pop, a vez pode ser de Britney Spears. A informação ainda é tratada nos bastidores, mas fontes do mercado internacional de entretenimento indicam que negociações estariam em curso para trazer a cantora americana ao Brasil como principal atração do projeto Todo Mundo no Rio em 2026.
Seria o retorno triunfal da artista aos palcos após quase uma década afastada. O último show de Britney foi em 2017, e sua última visita ao Brasil aconteceu em 2011, durante a turnê Femme Fatale. Com o revival da carreira já sendo especulado, incluindo rumores de um novo álbum previsto para 5 de setembro, com faixas inéditas e um medley de 10 minutos dos tempos de VMA, o timing seria, para dizer o mínimo, perfeito.
Todo Mundo no Rio
O projeto Todo Mundo no Rio, idealizado pela Prefeitura do Rio, virou um trunfo de peso para movimentar a economia local durante a baixa temporada. Em maio deste ano, por exemplo, a vinda de Gaga movimentou mais de R$ 600 milhões, segundo números divulgados pelo município. O espetáculo gratuito vem funcionando como uma espécie de vitrine internacional, grifando o auge de uma carreira musical.
Outras especulações
Britney, por enquanto, é um dos nomes na mesa. Mas não é o único. O prefeito Eduardo Paes, que pessoalmente acompanhou as negociações com Madonna e Gaga, já deixou escapar que seu sonho seria trazer o U2 para 2026. Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay também já circularam nos bastidores como possíveis atrações.
Fonte: Agência Brasil
Compartilhe este conteúdo:
Publicar comentário