Quatro suspeitos presos em operação conjunta após onda de homicídios em Itaperuna
Na tarde deste sábado (06), uma operação conjunta entre o 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a 143ª Delegacia de Polícia (DP) resultou na prisão de quatro pessoas após a onda de violência que deixou cinco mortos em menos de 24 horas em Itaperuna.
Segundo o delegado titular da 143ª DP, Carlos Augusto, dois dos suspeitos foram reconhecidos pela vítima sobrevivente do ataque em que pai e filha foram assassinados na madrugada, no bairro Niterói.
Outros dois detidos, sendo um maior de idade e um menor, foram localizados durante uma busca domiciliar em um imóvel ligado ao mesmo grupo. Eles responderão por associação para o tráfico de drogas e furto de energia.
“Fizemos buscas e continuamos à procura de outros indivíduos que fizeram parte desses crimes bárbaros e covardes”, afirmou o delegado.
As detenções fazem parte das investigações que apuram a morte de José Carlos da Costa Moraes, de 55 anos, e de sua filha Jéssica Carla Moraes Rosa, de 26, além da tentativa de homicídio contra a irmã de José Carlos, que segue internada no Hospital São José do Avaí.
O caso segue sob investigação da 143ª DP em conjunto com o 29º BPM.
Matéria em atualização.
Por Gabriel Clalp.
Compartilhe este conteúdo:
Publicar comentário